04/12/2009

Inaugurando um Sonho !!!

Olá, no mês de outubro inaugurei o meu estúdio de Preparação Física, que tem como nome algo que me conquistou, o estilo Body Angel. Digo que Body Angel é um estilo de vida e não apenas um estúdio de Preparação Física, pois isso tudo surgiu tem um tempo e tem haver com meu modo de pensar e trabalhar, tem haver com crescer a cada dia, me atualizar sempre e fazer tudo o que for possível para deixar o meu aluno feliz e satisfeito.

O estúdio ficou muito atrativo, tudo acontece com mais descontração, a aula fica animada e divertida, a hora passa e você nem percebe. O estúdio Body Angel foi feito em uma casa específica para o projeto, com mais de 50m2 de tatame bem equipado para o que chamamos de treinamento Cross Combat, uma mistura de boxe, muay thai, defesa pessoal, numa aula dinâmica, com grande queima de calorias, temos também vestiário masculino e feminino e uma área com espelho, elásticos, medice balls, remo, bike spinning, correntes, sacos de areia, cordas e kettelebells (esses últimos dão grande suporte ao Spartan Training - postarei algo exclusivo sobre isso logo logo, pois é novidade aqui em Florianópolis, treinamento de elite).

As aulas são diferenciadas porque além da preparação que é feita de forma exclusiva para cada necessidade, dou dicas de alimentação, alimentos funcionais, suplementação e hábitos do dia a dia. Dessa forma eu te ajudo e você me ajuda a te ajudar. Complicou? Não, apenas vou lhe ensinando qual a melhor maneira de você atingir seus objetivos, não importa quais são, o que importa é que se você quer algo de verdade, tenha certeza, você vai conseguir. Eu acredito em você. E você?

Abraço, até breve.

Prof. Leonardo Menezes.

Body Angel.

Nenhum comentário: